Selma Duarte tem 31 anos e trabalha como assistente de contencioso no departamento jurídico de uma rede nacional de hospitais e clínicas. Se no trabalho é exigente e metódica, fora do escritório encontra espaço para libertar energia e explorar uma vida mais intensa.
A agitação dos grandes centros urbanos motiva-a. Entre compromissos profissionais e sociais, Carolina procura experiências que a façam sentir-se viva: saídas rápidas com amigos, concertos, eventos culturais e workshops variados fazem parte do seu dia-a-dia. Independente, extrovertida e determinada, gosta de actividades radicais, que lhe desafiem os sentidos e que a mantenham em movimento.
Selma mantém uma postura prática e moderna em todas as escolhas: moda, lazer e mobilidade reflectem o seu dinamismo. Ainda que valorize o conforto e a eficiência, dá prioridade à emoção e à resposta rápida, seja na estrada, no trabalho ou nas interacções sociais.
O automóvel é mais do que um meio de transporte, é um aliado do seu ritmo, da sua liberdade e do seu prazer de viver. É uma válvula de escape e um espaço de liberdade depois das horas de trabalho. Prefere carros ágeis, fáceis de conduzir e rápidos. Capazes de responder instantaneamente às exigências de uma vida apressada, que lhe permitam deslocar-se com rapidez entre compromissos e aventuras improvisadas. A condução é, para ela, um momento de autonomia e descontracção, onde consegue descomprimir e recuperar energia.
O meu carro ideal é aquele que me permite escapar à rotina, que consegue ser cúmplice do meu ritmo e capaz de viajar tão ágil quanto os meus pensamentos. Que me faça sentir livre e, ao mesmo tempo, seja o meu refúgio.




